Velocidade de reprodução
×
Compartilhar Post
Compartilhar post no horário atual
0:00
/
0:00
88

Recuperar conta Google pelo site do Consumidor - VÍDEO

Saiba como entrar na conta Google quando todas as outras opções de recuperação da conta oferecidas pela Google não funcionam e você perdeu completamente o acesso.
88

Alternativa para a recuperação de contas Google quando o fluxo oficial e automático de recuperação de contas disponibilizado pela Google não atende ao usuário, é possível recorrer ao site do Consumidor, um órgão governamental, para solicitar a análise diretamente pela Equipe da Google. Tudo isso pode ser feito diretamente pela internet.

Para ter acesso ao tutorial com as explicações detalhadas, acesse o artigo explicativo que contem o Passo a Passo para recuperar a sua conta Google no link abaixo.

Se preferir, veja a explicação no vídeo abaixo do Youtube:

Se este site te ajudou, seja um assinante pago e nos ajude a manter este blog. Nós trazemos informações de qualidade para nossos leitores, e com sua ajuda, podemos continuar.

Exemplo de perda do acesso à uma conta Google. quando o fluxo de recuperação da Google não é suficiente para recuperar a conta:

  • Perda ou roubo do celular: nos casos em que o fluxo de recuperação da Google continua enviando o código de verificação para o celular e não existe outra forma de receber o código, fica impossível receber o código e recuperar a conta.

  • Perda do acesso ao e-mail de recuperação: nos casos em que o fluxo de recuperação da Google continua enviando o código de verificação para o e-mail de recuperação e não existe outra forma de receber o código, fica impossível receber o código e recuperar a conta.

  • Formatação do celular: nos casos em que o fluxo de recuperação da Google continua enviando o código de verificação para o celular e não existe outra forma de receber o código, fica impossível receber o código e recuperar a conta.

  • Sem opção de recuperação: Quando não existe opções de recuperação (telefone e e-mail de recuperação) cadastrados na conta ou quando o usuário não tem acesso à essas opções (perdeu o chip ou não consegue acessar o e-mail de recuperação), fica impossível receber o código e recuperar a conta.

Em todos os exemplos acima, em que os usuários não conseguem recuperar suas contas Google pelo fluxo automático de recuperação, a única alternativa é fazer um registro de reclamação no site do Consumidor.

Boa sorte!!!

Se este site te ajudou, seja um assinante pago e nos ajude a manter este blog. Nós trazemos informações de qualidade para nossos leitores, e com sua ajuda, podemos continuar.

88 Comentários
Você Realmente Sabia
Você Realmente Sabia
Autores
Você Realmente Sabia