Como encontrar todas as contas do Gmail em meu nome?

Gmail conta

O Gmail é um dos melhores serviços de e-mail gratuitos fornecidos pela Google. No Gmail, podemos criar várias contas e gerenciá-las simultaneamente em um único navegador com facilidade. Mas, se você não manteve uma lista de contas do Gmail que você criou no passado, você pode esquecer algumas de suas contas do Gmail em seu nome. Então, existe alguma maneira de encontrar todas as suas contas do Gmail?

Sempre que você cria contas do Gmail, por segurança, você pode ter adicionado um número de telefone ou um endereço de e-mail para recuperar sua conta . Se você fez isso, então você está com sorte. Portanto, neste artigo, diremos como você pode encontrar todas as suas contas do Gmail vinculadas ao seu número de telefone ou ao seu endereço de recuperação. Vamos ver COMO?

Encontre todas as contas do Gmail vinculadas ao seu número de telefone ou ao seu endereço de e-mail de recuperação

Agora podemos perceber como é importante você definir um número de telefone ou um endereço de e-mail de recuperação na sua conta Google. A Google ajuda você a descobrir sua conta do Gmail por meio dessas informações de recuperação. Junto com o número de telefone ou endereço de e-mail de recuperação, você só precisará inserir o nome e o sobrenome exatos utilizados na conta.

Se você tiver uma ou mais contas com os mesmos detalhes de recuperação e “Nome e Sobrenome”, poderá obter a lista de todas as suas contas do Gmail. Então, vamos começar o procedimento:

Etapa 1: Na tela de entrada do Gmail, você terá a opção de clicar em Esqueceu seu e-mail? e recuperar o nome de usuário da sua conta do Gmail com a ajuda das informações de recuperação. Então, clique no link Esqueceu seu e-mail? e em seguida, basta inserir o número de telefone ou o e-mail de recuperação associado à conta e clicar em Avançar.

Etapa 2: Na janela seguinte, você deve inserir o nome e o sobrenome exatos na caixa de texto correspondente. Neste momento, eu espero que você tenha utilizado os seus dados verdadeiros para facilitar a inclusão. Caso não tenha utilizado os seus dados verdadeiros, lembre-se do nome e sobrenome exatos utilizados nessa conta. Caso não se lembre do nome e sobrenome utilizados, você pode perguntar a qualquer pessoa para quem você enviou um e-mail dessa conta. Ou você pode  também procurar o e-mail de verificação original recebido na conta de recuperação dessa conta que deseja recuperar.

Etapa 3: a Google verificará seu banco de dados e, se considerar que as informações fornecidas por você estão corretas, enviará um código de verificação para o seu número de telefone ou para o e-mail de recuperação inserido na etapa anterior. Basta inserir este código de verificação na caixa de texto seguinte.

Etapa 4: agora, será mostrada a lista de todas as suas contas do Gmail com as mesmas informações de recuperação (telefone ou e-mail de recuperação) e o mesmo nome e sobrenome.

Para você não esquecer mais todas as suas contas do Gmail, guarde esta relação em um local seguro e que você possa acessar sempre que quiser (não guarde como um arquivo em seu telefone pois você pode perder o acesso a esse telefone).

Não consegue acessar alguma das contas listadas?

Caso você não consiga acessar algumas das contas listadas em seu nome, siga o Passo a Passo do processo de recuperação de contas.

É sempre importante conferir as Dicas e sugestões e também as Perguntas Frequentes (FAQ) sobre o processo de recuperação do acesso à uma conta Google/Gmail.

Responda a todas as perguntas da melhor forma possível para recuperar o acesso à sua conta Google.

0 comments:

Postar um comentário