Também pode lhe interessar:

In-feed

A Impressionante Cascata Pailon del Diablo

A Cascata Pailon del Diablo, ou Cascada de Río Verde, localiza-se perto da pequena comunidade de Baños, no Equador, no noroeste da América do Sul. É uma das cinco maiores quedas de água do Equador. 


O Pailon del Diablo tem aproximadamente 100 metros de altura. O rio Rio Verde passa através de um desfiladeiro juntando-se ao Rio Pastaza criando um ruído trovejante, um turbilhão impressionante e muita névoa. 


As quedas de água são impressionantes. Para observar mais de perto pode-se descer ao longo de um caminho rodeado de uma luxuriante vegetação, através de orquídeas, hortênsias e vegetação de semi- selva, chegando a uma ponte suspensa e , de seguida, à beira da cascata. 


Aqui se encontra um mirante que permite aos visitantes observar toda a grandeza da natureza em redor. A cascata cai sobre uma formação rochosa natural , envolvendo muitas vezes os visitantes numa densa nuvem de gotículas de umidade.



Fonte: 

Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

O fascínio da Lua...

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal

Víbora Rinoceronte (Bitis nasicornis)