Banana São Tomé: A mais exótica tem casca roxa, mas há também outro tipo, de casca amarela, ambas curtas e de diâmetro amplo. A polpa é doce, amarelada e exala um cheiro forte, sendo por isso mais indicada para fritar ou cozinhar.
E é por esse mesmo motivo que, ainda que velhos eles irão agir como se fossem criança. Quem liderou a pesquisa para tirar as conclusões foi Lisa Horn, veterinária da Universidade de Viena, na Áustria.
Os cães foram separados em três grupos: uma parte ficaria sem o dono, enquanto que a outra estaria na companhia deles, sendo que nesse grupo parte deveria se manter em silêncio e a outra encorajar seus animais a fazerem atividades.
Tudo o que era preciso fazer era estimular a interação com alguns brinquedos e em troca, eles receberiam comida. Os cães que estavam na companhia dos donos passaram mais tempo brincando, já os que não estavam na companhia dos seus, nem a comida os animou.
A conclusão foi que cães se sentem mais seguros, confortáveis e confiantes na presença de seus donos e sem eles, tudo parece mais perigoso e sem graça.
Veja também: Cães sentem a dor das pessoas e buscam aliviá-la
Fonte: toca da cotia
Comentários
Postar um comentário