Também pode lhe interessar:

In-feed

Raio-X revela que cão recém-adotado levou 50 tiros com arma de pressão

Nova dona ficou surpresa ao descobrir maltrato após abrigo garantir que animal era saudável;  imagem do exame do cachorro foi compartilhada por milhares na web
 Costelinha, que vivia no sul de Illinois, nos EUA, foi morar na rua quando seu dono morreu. A  vizinhança passou a maltratar o animal, até que um morador decidiu pedir ajuda a um abrigo local. Na sequência, o cão foi transferido para a cidade de Carbondale, onde passou semanas até que recebeu a visita de uma interessada em adotá-lo.

Na casa da nova dona, o cão teve problemas urinários, obrigando a tutora a procurar um veterinário. Após a realização de um exame de raio-X, foi descoberto que Costelinha, de aproximadamente seis anos de vida, havia levado 50 tiros com uma arma de pressão. O maltrato deixou a nova dona e o veterinário responsável pelo atendimento em choque.
Uma imagem do exame de Costelinha foi postada no Facebook do abrigo no qual vivia o cão, o "One Tail At a Time". Milhares de pessoas comentaram e compartilharam a publicação, aumentando o número de doações e a procura da instituição por interessados em adotar cães abandonados.


Fonte: planeta bicho

Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal

Banana Roxa: Você conhece?

O fascínio da Lua...

Víbora Rinoceronte (Bitis nasicornis)