Também pode lhe interessar:

In-feed

Bebê girafa abandonada pela mãe recebe cuidados especiais em zoo nos EUA

A bebê girafa Daisy nasceu no zoológico de Southwick, em Massachusetts, nos EUA, com 63 kg e 1,82 metro de altura, considerado muito grande para sua espécie. Por conta disso, a mãe de Daisy não entendeu que ela era um filhote e deixou de produzir leite.

Para que Daisy possa sobreviver, os veterinários do zoológico colocaram um tubo de alimentação em seu pescoço e o envolveram com bandagens. Sem os nutrientes do leite materno, a contagem de células brancas de Daisy se tornou perigosamente baixa e ela contraiu uma infecção. 
Os veterinários do zoológico estão fazendo todo o possível para que ela se recupere. Para manter Daisy aquecida, os funcionários do zoológico providenciaram cobertores e roupas para ela usar durante o dia. 
Daisy precisa ser mantida separados das demais girafas, parar evitar que elas acabem acidentalmente ferindo sua delicada estrutura. Os visitantes poderão conhecer Daisy em 12 de abril de 2014, quando o zoológico reabre ao público.


Fonte: notícias/uol

Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

O fascínio da Lua...

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal

Víbora Rinoceronte (Bitis nasicornis)