Também pode lhe interessar:

In-feed

Leão briga com filhote e leva 'bronca' de leoa

Uma fotógrafa capturou imagens do que parece ter sido uma "briga" entre uma família de leões no Zoológico Nacional de Washington nos Estados Unidos. As fotos mostram a leoa rugindo ferozmente para seu parceiro, que abaixa a cabeça em aparente humildade depois de 'brigar' com um filhote no Zoológico Nacional de Washington (EUA).
A sequência de fotos, feitas pela visitante Jennifer Lockridge, mostram primeiramente um filhote, batizado de Lusaka pelo zoo, mordendo a cauda de seu pai, o leão Luke, que parecia não se importar com a "brincadeira" do pequeno felino.
 Mas depois de cansar de ter a cauda mordida, Luke corre atrás de Lusaka e prende o filhote no chão com as patas. É nesse momento que a fêmea e mãe do filhote se aproxima e dá uma "bronca" no companheiro. Segundo a fotógrafa, que frequenta o zoológico com regularidade, Lusaka está sempre por perto de seu pai ou está provocando seus irmãos.

Veja também: Encantador - veja como a leoa se arrisca para resgatar o filhote

Fonte: falabahia

Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

O fascínio da Lua...

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal

Víbora Rinoceronte (Bitis nasicornis)