Também pode lhe interessar:

In-feed

Coala órfão se apega a urso de pelúcia

Com míseros 260 g, um bebê coala foi encontrado em 2012 ao lado de sua mãe morta. Na ocasião, Raymond foi resgatado e levado para um abrigo em Coominya, na Austrália.
Em janeiro deste ano, Raymond é considerado de volta à sua saúde integral. O animal deverá ser solto na natureza ou irá viver em um santuário.
Órfão, o animal posou com um urso de pelúcia que representa sua mãe. As fotos do fotógrafo Ken Drake estão disponíveis na internet. As originais serão leiloadas e os fundos revertidos para o abrigo.
Julie Zyzniewski, responsável pelo animal no abrigo, fez revelações sobre os dias difíceis que Raymond passou após a morte da mãe. "Eu pedia para todo mundo se despedir dele diariamente porque achava muito difícil que ele fosse sobreviver. 
Quando foi encontrado, tinha pouquíssima chance de sobreviver", disse ao jornal britânico Daily Mail. Raymond é considerado ainda muito pequeno. Comparado a uma mão humana, temos a noção real do tamanho do animal.
O coala foi batizado de Raymond em homenagem ao homem que o encontrou em 2012. Veterinários ainda avaliam se o pequeno Raymond tem chances de voltar à vida selvagem.
Fonte: r7/bichos

Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

O fascínio da Lua...

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal

Víbora Rinoceronte (Bitis nasicornis)