Também pode lhe interessar:

In-feed

Urso, tigre e leão: trio inseparável

Eles são valentes e de raças diferentes, mas foram criados juntos e são muito amigos: um urso negro americano, um tigre de Bengala e um leão Africano que se amam. Bem, criados é modo de dizer, porque criação precisa de carinho e os 3 foram vítimas de crueldade nos primeiros anos de vida. 
Baloo, o urso, Leo, o leão e Shere Khan, o tigre (conhecidos como BLT) pertenciam a um traficante de drogas que não cuidava deles. A negligência que levou a problemas de saúde e lesões graves nos animais.
Em 2001, os 3 foram resgatados por uma organização sem fins lucrativos que cuida de animais carentes, chamada Santuário Animal Arca de Noé. Ele foram levados para a Georgia, onde receberam cuidados e tratamentos.  Mas logo veio outro problema.
"Nós poderíamos ter separado eles", disse Diane Smith, diretor-assistente da Arca de Noé Zoo disse ao Telegraph. "Mas desde que eles vieram eram uma espécie de família, e o zoológico decidiu mantê-los juntos."
Porém uma nova lei federal americana mandou dobrar de 8 para 16 metros de altura do muro de proteção desses animais. Do contrário eles seriam separados. A reconstrução do muro iria custar quase 500 mil dólares, algo em torno de 1 milhão 100 mil reais.
O Santuário fez de tudo: uma vaquinha, entrou em um site e CrowdFund, para captação de recursos, criou um concurso..... E no final deu certo. Conseguiu o dinheiro que precisava e Baloo, o urso, Leo, o leão e Shere Khan, o tigre, agora sim terão uma vida tranquila, um ao lado do outro, como fazem desde pequenos.

Se você gostou da história de Baloo, o urso, Leo, o leão e Shere Khan, o tigre: o trio inseparável, não deixe de conhecer: Amizades incríveis no mundo animal 

Fonte: sonoticiaboa

Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

O fascínio da Lua...

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal

Víbora Rinoceronte (Bitis nasicornis)