Também pode lhe interessar:

In-feed

Venus: A Gatinha de duas caras

Venus é uma gatinha que está dando muito o que falar. Ela foi encontrada em uma fazenda na Carolina do Norte, Estados Unidos e foi adotada por uma família há cerca de três anos.

Mas o motivo que a faz tão especial, é sua pelagem absolutamente diferente do que estamos acostumados a ver:  tem a face incrivelmente dividida em cores – metade preta, metade dourada; um olho azul, outro verde. Venus é uma gata quimera, ou híbrida.
Quando imagens da gatinha começaram a circular pela internet, a desconfiança de que fosse falsa foi tanta, que seus donos fizeram uma página no Facebook com fotos e vídeos de Venus, para provar que sua exuberante pelagem é real.
O sucesso foi imediato. Choveram acessos e pessoas de todas as partes do mundo começaram a enviar  fotos de seus quimeras.

Além de linda, os donos são só elogios para Venus.

Na página do Facebook, a família que a adotou deixou o carinho registrado.

-Ela é muito doce, delicada e amorosa. Se comporta como um “bebezão”, e não possui nenhum hábito desagradável. Ela é perfeita!



Você gosta de gatos? Então veja também: Daisy: A gatinha mais fotogênica e bela da Internet


Fonte: Sacizento

Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

O fascínio da Lua...

Borboleta 88 (Em Extinção)

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal