Também pode lhe interessar:

In-feed

Hotel francês oferece quartos que são bolhas no meio da floresta

Os hóspedes deste hotel podem literalmente dizer que vivem em uma bolha. Deixando de lado as veracidades econômicas, um hotel na França criou quartos a partir de bolhas de plástico.  Designers franceses criaram essas esferas climáticas no interior de uma floresta há aproximadamente 15km de Marselha.

O hotel Attrap’Rjves, na comunidade de Allauch,  oferece aos desejosos e aventureiros a oportunidade de dormir vendo as estrelas. Os amantes do ar livre podem desfrutar de uma estadia em um quarto-bolha para duas pessoas – feito de material transparente e poder observar um cenário de deslumbrante.
Cada quarto está equipado com um telescópio, uma cortesia da casa, para quem gosta de astronomia. São disponíveis 5 quartos para escolha, entre eles uma suíte chic, um quarto Zen, o quarto Natureza e o 1001 (!).
Desde sua inauguração, o retiro tornou-se o destino dos sonhos para os turistas que gostam de privacidade e natureza. “Quando os novos hóspedes chegam, eles chegam tão felizes e tão animados que para nós é um grande prazer”, disse Murielle Giovansili ao “Dailymail”.
“Os ‘casulos’ são aconchegantes e representam um conceito genial que pode ser apreciado durante todo o ano, mesmo com mau tempo. Cada ‘bolha’ tem seu próprio clima e identidade, pois a decoração varia como os clientes querem”, completou.

Veja mais ainda sobre o Hotel Attrap’Rjves, aqui: Dormindo sob as estrelas - Bubble Hotel.
Se você é do tipo que gosta deste tipo de aventura, deverá gostar também destas outras postagens: Sextantio Le Grotte Della Civita - Hospede-se no passadoHotéis sobre árvores com quartos de luxo, ar condicionado e piscina e ainda: Os 10 hotéis mais incomuns do mundo.
 
Então... As férias estão chegando e você já pode ir pensando onde se hospedar, rsrs...


Fonte: virgula/uol

Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

Borboleta 88 (Em Extinção)

O fascínio da Lua...

Aranha caranguejeira Ravine