Também pode lhe interessar:

In-feed

Gruyères – O Castelo e a Pequena Cidade - Suíça

Essa cidadezinha medieval tem uma beleza de cartão postal. Ela encontra-se numa pequena colina, com um castelo e três museus totalmente diferentes: em Gruyères, 800 anos de cultura e história regional convivem, ao mesmo tempo, com alienígenas premiados com o Oscar e esculturas budistas.


A histórica cidade de Gruyères, Greyerz em alemão, manteve o seu carácter medieval até hoje. A antiga residência comital fica em uma colina acima do rio Saane. O castelo, que remonta ao século 13, é hoje um museu retratando 800 anos de arquitetura regional, história e cultura.
O museu de HR Giger pode ser encontrada no pequeno castelo nas proximidades de St. Germain. Este museu mostra a arte fantástica do vencedor do Oscar e criador "Alien". O museu Tibet (inaugurado em 2009), com mais de 300 esculturas budistas, imagens e obras rituais de várias regiões do Himalaia, está localizado no meio da cidade.






Se você gostou de conhecer o castelo e a pequena cidade de Gruyères na Suíça, não deixe de conhecer: a Vila de Appenzell na Suíça

Fonte: myswitzerland

Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

O fascínio da Lua...

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal

Víbora Rinoceronte (Bitis nasicornis)