Também pode lhe interessar:

In-feed

Praias estranhas e únicas

Chandipur Beach - Índia - Você já viu o mar desaparecer na frente de seus olhos? Um fenômeno único raramente visto em qualquer outro lugar, na maré baixa, o mar recua em até cinco km na praia Chandipur no leste da Índia, não é apenas fascinante, mas também oferecer uma oportunidade de andar literalmente no mar e observar conchas e pequenos caranguejos vermelhos.  
Na ocorrência de baixas marés turistas são capazes de explorar o fundo do mar, com conchas, troncos e pequenos caranguejos vermelhos. Devido às circunstâncias únicas, a praia oferece suporte a bio-diversidade. Caranguejo-ferradura também é encontrada aqui na praia para Mirzapur, o mercado de pesca nas proximidades e na comunidade, na confluência do Rio Budhabalanga .


Scala dei Turchi - Itália - O Scala dei Turchi (italiano: "Escada dos turcos") é um penhasco rochoso e praia na costa de Realmonte, perto de Porto Empedocle, sul da Sicília , Itália. Tornou-se uma atração turística devido à sua cor branca incomum.
O Scala é formada por margas , uma rocha sedimentar com uma cor branca característica. Situa-se entre duas praias, e é acessado através de uma formação de rocha calcária em forma de uma escada, de onde o nome. A última parte do nome deriva das frequentes incursões exercidas por turcos.
Em agosto de 2007, o município de Realmonte solicitou a inclusão do Scala dei Turchi (juntamente com a vizinha Vila Romana Aurea) na Lista do Património da UNESCO.

Bowling bola de praia, EUA - Na costa da Califórnia é uma cidade chamada Mendocino . Perto é uma característica costeira chamada Schooner Gulch, e este é o lugar onde você pode deleitar os olhos sobre o que se tornou conhecido como o "Beach Ball Bowling. 
Milhares de rochas parecem ter se reuniram para desafiar as ondas como um exército de pequenas pedras. O estranho é que estas pedras são uniformes em tamanho e forma, bem como no seu espaçamento, embora o homem não tem nada a ver com isso.
A explicação é simples e puramente geológica na natureza.  longo de milhares de anos, este tem erodido sob o ataque constante do Oceano Pacífico, formando as falésias que a linha da costa atrás da praia e deixando as mais duras 'bolas de boliche "por trás.
Isso pode não parecer muito, de um ponto de acesso para os visitantes, mas a singularidade que faz o esforço vale a pena. Você pode ver as coisas mais empolgante do que esta incrível praia bola de boliche, mas você nunca vai ver nada parecido em nenhum outro lugar. 

Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

Borboleta 88 (Em Extinção)

O fascínio da Lua...

Aranha caranguejeira Ravine