Também pode lhe interessar:

In-feed

Espetaculares pontes móveis

1.  Gateshead Millennium Bridge - Reino Unido - é um ponte parapedestre e ciclista sobre rio Tyne, na Inglaterra entre cais de Gateshead, na margem sul, e Cais do Porto de Newcastle , na margem norte. Para permitir a passagem de navios, essa montagem toda gira como uma estrutura única, rígida.
Gateshead Millennium Bridge - Reino Unido
A aparência da ponte é chamada de " ponte do olho piscando "ou" Piscar do Olho", pois sua forma é semelhante a um piscar de olhos, se visto de ao longo do rio. A ponte oferece um grande espetáculo durante sua operação de abertura.

2. Slauerhoffbrug - Holanda -  é uma ponte basculante totalmente automático na cidade de Leeuwarden , na Holanda.
Slauerhoffbrug - Holanda

3. Ponte Jacques Chaban-Delmas - França - é uma ponte de elevação vertical sobre o Garonne, em Bordeaux , na França. Foi inaugurado em 16 de março de 2013 pelo presidente François Hollande e Alain Juppé, o prefeito de Bordeaux.
Ponte Jacques Chaban-Delmas - França
A ponte tem uma altura de elevação de aproximadamente 50 metros (164 pés) e operar cerca de 120 vezes por ano para a passagem de grandes navios para os portos que cercam Bordeaux. 

4. Ponte de Vizcaya - Espanha - é uma ponte transportadora que liga as cidades de Portugalete e Las Arenas, na  província de Biscaia  de Espanha, atravessando a foz do rio Ibaizabal. 
Ponte de Vizcaya - Espanha
A ponte foi construída para ligar as duas margens, que estão situados na foz do  Ibaizabal  River. É a  ponte mais antiga transportadora do mundo  e foi construído em 1893, projetado por Alberto Palaci

5. Puente de la Mujer - Argentina - é uma passarela rotativo para Dique 3 do Puerto Madero distrito comercial de Buenos Aires, Argentina. Tem um único mastro com os cabos de suspensão de uma porção de ponte que gira 90 graus a fim de permitir que a água passe do tráfego. 
Puente de la Mujer - Argentina
Quando ele balança para permitir a passagem de embarcações, o extremo chega a um ponto de descanso em um pilão de estabilização..

6. Rio Casca Passarela - Reino Unido - Também chamado Scale ponte da pista é a primeira passarela do mundo que gira para abrir ou fechar para o tráfego de rio. Leva cerca de dois minutos para ser totalmente aberto ou fechado. Ela liga o centro da cidade com o desenvolvimento oriental, atuando como um elemento importante de infra-estrutura urbana e um novo marco cívico. 
Rio Casca Passarela - Reino Unido
A passarela é de aproximadamente 16 metros de diâmetro e apresenta uma série de rodas de correr em uma pista circular abaixo do hub que lhe permite abrir e fechar - dependendo da quantidade de tráfego fluvial. A sequência completa demora cerca de dois minutos e se move muito lentamente. Pedestres e ciclistas podem permanecer nele enquanto gira e ver  o rio a partir de uma perspectiva totalmente nova.

7. Hörn Bridge - Alemanha - é uma ponte dobrável na cidade de Kiel , no estado alemão de Schleswig-Holstein. A ponte foi projetado pelo Gerkan, Marg and Partners e construída em 1997.
Hörn Bridge - Alemanha

8. Foryd Harbour Bridge - Reino Unido - está localizado em Rhyl - uma cidade litorânea e comunidade em Denbighshire, situada na costa nordeste do País de Gales, Reino Unido.  A estrutura icônica fornece uma única folha basculante período de abertura sobre o canal navegável, que garanta um espaço ilimitado
Foryd Harbour Bridge - Reino Unido

9. Submersível pontes - Canal de Corinto - Grécia - atravessa o estreito istmo de Corinto, e separa a península do Peloponeso da Grécia continental, que liga o Golfo de Corinto com o Golfo de Salónica, no Mar Egeu. Construído entre 1881 e 1893, o Canal de Corinto é considerado uma grande conquista técnica para a época.
Submersível pontes - Canal de Corinto - Grécia
Os navios só podem passar pelo canal, um de cada vez em um sistema de mão única. Os navios maiores têm que ser rebocado por rebocadores. O canal é atualmente usado principalmente por navios de turismo, com 11 mil navios que utilizam o canal a cada ano

10. El Ferdan Ponte Ferroviária - Egito - Também conhecida como a ponte Al-Firdan, se estende ao longo do Canal de Suez , perto da cidade de Ismailia, na região nordeste do Egito.
El Ferdan Ponte Ferroviária - Egito
A ponte liga o Egito continental com a Península do Sinai, e medindo 1.100 pés (335m) de comprimento, é a maior ponte suspensa do mundo


Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

O fascínio da Lua...

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal

Víbora Rinoceronte (Bitis nasicornis)