Também pode lhe interessar:

In-feed

Peixes-anjo pequenos

1 - Centropyge multifasciata - é um peixe-anjo marinho do Oceano Índico Oriental ocasionalmente criado em aquários. Cresce até 12 cm de comprimento.

2 - Centropyge bicolor -
é um peixe-anjo marinho, com uma frente facilmente reconhecível amarelo e uma traseira azul escuro completado com um rabo-amarelo. Esta espécie é amplamente distribuída no Sul do Pacífico. O peixe anjo bicolor tem um tamanho máximo em pouco menos de 10 centímetros tornando-se um membro relativamente grande do gênero Centropyge. 

3 - Centropyge aurantonotus -
 É um peixe-anjo onívoro marinho, com o corpo azul e amarelo a coloração laranja do rosto para meados ou finais de nadadeira dorsal. É facilmente confundido com o Orangeback Angelfish (Centropyge acanthops), mas no segundo a coloração amarelo-alaranjada estende-se a cobrir toda a volta. É nativo do sul do Mar do Caribe e as águas costeiras do Brasil, que atinge um comprimento máximo de 8 cm.

4 - Centropyge bispinosa -
 É um peixe-anjo onívoro marinho. Alguns têm um corpo arroxeado azul escuro com listras amarelo ao vermelho, e geralmente uma borda azul elétrico, em outros são listras laranja dominam, com o roxo distribuídas em manchas. É nativo do Indo-Pacífico, onde ele vive em recifes de coral e lagoas. Atinge um comprimento máximo de 3 cm.

5 - Peixe-anjo pigmeu - Centropyge argi -
 É um peixe-anjo onívoro gentil marinho, com um corpo metálico azul e amarelo a coloração laranja nas partes da cabeça. É nativo do Caribe e no Golfo do México, e tem um comprimento máximo de 8 cm.

6 - Blacktail angelfish - Centropyge eibli -
É uma espécie de peixe-anjo marinho encontrado perto dos recifes do Indo-Pacífico.

7 - Flame angel ("anjo-de-fogo"), Centropyge loricula -
 É um peixe-anjo marinho da família Pomacanthidae encontrado em águas tropicais do Oceano Pacífico.

8 - Half-black Angelfish - Centropyge vroliki -
 É um peixe-anjo marinho ocasionalmente criado em aquários e que cresce até 12 cm de comprimento.


Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

O fascínio da Lua...

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal

Víbora Rinoceronte (Bitis nasicornis)