Também pode lhe interessar:

In-feed

Nagarko: Um povoado sobre as nuvens no Himalaia

Os aldeões nepaleses de Nagarko no Himalaia vivem literalmente sobre as nuvens. Quando abrem as portas de suas casas, a 2.195 metros acima do nível do mar, olham o vazio mergulhado em uma nuvem de algodão doce. 
Com uma população de 3.500 pessoas, sobrevivem cultivando há séculos as ladeiras das escarpadas montanhas. De modo que quando saem a trabalhar podem observar as belas paisagens, as nuvens sob seus pés, algo que só vivenciamos em sonhos.
O fotógrafo ucraniano Anton Jankovoy, de vida selvagem, viagens e turismo, viajou à incrível zona a 32,2 quilômetros ao leste da capital de Katmandu, Nepal, para fazer estas fotos. 
Ele trabalha a maior parte do ano no Nepal, mas sempre que é possível foge para esse povoado que é seu lugar favorito e onde passa quase todo seu tempo livre.  "A paisagem é impressionante e para estas pessoas que vivem acima das nuvens é como um dia qualquer, mal sabem a beleza que estão apreciando", diz.
Soma-se a tal espetáculo da natureza a curiosidade de ter que olhar para baixo para ver as nuvens, já que na maioria restante do mundo devemos fazer bem o contrário.


Fonte:  mdig

Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

O fascínio da Lua...

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal

Víbora Rinoceronte (Bitis nasicornis)