Também pode lhe interessar:

In-feed

Importantes nascimentos aconteceram em zoológicos

Tigres podem ser considerados perigosos, mas enquanto são apenas filhotinhos os felinos impressionam pela fofura!  Três tigrinhos nasceram no zoológico de Chester, na Inglaterra, e tiveram sua primeira aparição para o público registrada pelas câmeras. 
Com quatro semanas de vida, os animais ainda não tem nome nem sexo definido. Os pais dos filhotes, a fêmea Kyrana e o pai Fabi, estão se adaptando muito bem à nova adição familiar. 

Tom Rowlnads, curador do zoológico, explicou a importância do nascimento. O número estimado de tigres de Sumatra na natureza é de 300 a 400. 

Por essa razão, esse nascimento é muito benéfico, já que a espécie está em perigo de extinção. Os tigres de Sumatra são uma das espécies mais raras de grandes felinos e só são encontrados na ilha de Sumatra, na Indonésia.
 Infelizmente, eles ainda são caçados porque alguns habitantes acreditam que eles tem poderes medicinais. Outros problema é a diminuição de seu habitat natural, as florestas. 
Outro importante nascimento aconteceu em mais um zoológico inglês. Um filhote de rinoceronte foi o primeiro a nascer em 43 anos de existência do  Cotswold Wildlife Park. Jaime Craig, curadora do Cotswold Wildlife Park, disse que o filhote é brincalhão e muito ativo. 
Ainda sem sexo definido, o pequeno rinoceronte não tem nome. Estamos aguardando a definição do sexo antes de nomeá-lo. A equipe do zoológico não poderia estar mais contente. Ver esse filhote de rinoceronte faz acordar todos os dias valer a pena.

Fonte: r7

Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

Borboleta 88 (Em Extinção)

O fascínio da Lua...

Aranha caranguejeira Ravine