Também pode lhe interessar:

In-feed

Balancinho do fim do mundo - Equador

A casa da árvore na beira do abismo. É uma casinha construída no alto de um penhasco que serve como ponto de observação e monitoramento da região. Não bastasse a vista por si só, para quem tem coragem há a disposição um balanço que sai da árvore com cordas imensas e balança por cima do penhasco. 
Este inacreditável balanço – algumas pessoas acham isso aterrorizante – tem o nome apropriado de “balancinho do fim do mundo”. Basicamente ele fica amarrado com cordas numa árvore, que nasceu bem na beira de um precipício. 
As pessoas vão até lá para dar uma balançada sem nenhuma (absolutamente nenhuma) segurança. Está posicionado diante de uma belíssima paisagem, no alto de uma montanha do Equador. 
Você chega lá indo pela estrada de Bellavista a partir da borda de Baños, no Equador.  Subindo a estrada da montanha, você vai chegar a um tipo de mirante que é  uma estação de monitoramento sísmico chamado “La Casa del Árbol”

Fonte:onet

Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

O fascínio da Lua...

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal

Víbora Rinoceronte (Bitis nasicornis)