Também pode lhe interessar:

In-feed

Surpreendentes Pontes que são Habitadas

Uma ponte habitada é uma estrutura que, em adição à sua função básica, tem as funções residenciais e comerciais. Estas pontes são raras no mundo e por isso são muito populares entre os turistas. 

Surpreendentes Pontes Habitadas

Ponte Vecchio - Itália

É a ponte mais antiga de Florença . Acredita-se que uma ponte já existiu aqui durante o tempo dos romanos. Sua aparência atual remonta a 1345, quando foi construída para substituir uma ponte que foi destruída por uma enchente. Casas foram construídas sobre a ponte, uma prática comum em grandes cidades europeias durante a Idade Média.
Surpreendentes Pontes Habitadas

As casas foram inicialmente utilizados como oficinas e uma gama diversificada de lojistas, como açougueiros e curtidores. Em 1593 duque Fernando I decidiu substituí-los por ourives. Hoje as casas são usadas como lojas que vendem uma grande variedade de jóias, que vão desde jóias a preços acessíveis modernos para antiguidades caras.

Surpreendentes Pontes Habitadas

Krämerbrücke - Alemanha

É uma ponte na cidade da Turíngia de Erfurt , na Alemanha, edifícios de ambos os lados. Ela é único na Europa ao norte dos Alpes. A passarela atravessa o Breitstrom, um ramo de Gera River, conectando Benediktsplatz e Wenigemarkt.

Surpreendentes Pontes Habitadas

Atualmente a maioria artesãos e lojas de antiguidades pode ser encontrada nas 32 casas no Krämer Bridge. Exceto para as casas numeradas 15, 20, 24 e 33, todas as casas são de propriedade municipal. O edifício foi e é um destaque turístico.

Surpreendentes Pontes Habitadas

A administração municipal mantém uma fundação para a conservação deste monumento histórico único, a Fundação Krämerbrücke. O maior festival da cidade de Erfurt é nomeado: Krämerbrückenfest, que é realizado em torno da ponte e na cidade velha anualmente.

Surpreendentes Pontes Habitadas

Ponte coberta - Bulgária

É  uma ponte coberta na cidade de Lovech , da Bulgária. A ponte cruza o rio Osam, que liga as partes da cidade velha e nova de Lovech, sendo o símbolo mais conhecido da cidade. A cidade foi quase completamente destruída por uma enchente em 1872, o famoso mestre construtor búlgaro Kolyu Ficheto fez a construção de um nova.

Surpreendentes Pontes Habitadas

Ficheto escolheu pessoalmente o material para a ponte de madeira. Cada cidadão de Lovech contribuiu para o processo de construção, os mais pobres com trabalho e os mais ricos doando o dinheiro. Construção terminou em 1874.

Surpreendentes Pontes Habitadas

Foi, no entanto, totalmente destruída pelo fogo na noite de 2 de agosto de 1925. Uma ponte mais moderno foi construído no seu lugar, em 1931, apenas para ser substituída por uma reconstrução de desenho Kolyu Ficheto em 1981-1982. A ponte atual é de 106 m de comprimento e tem 14 lojas.

Surpreendentes Pontes Habitadas

Pulteney Bridge - Reino Unido

É uma ponte que cruza o  rio Avon , em Bath, Inglaterra. Foi concluída em 1773 e é designado pelo Patrimônio Inglês como grau I edifício listado.

Surpreendentes Pontes Habitadas

A ponte foi projetada por Robert Adam, cujo trabalho desenhos são preservadas no Museu Sir John Soane, e é uma das únicas quatro pontes do mundo, com lojas em toda a extensão e de ambos os lados.

Surpreendentes Pontes Habitadas

Bridge House - Ambleside - Inglaterra

Foi construído ao longo da Ravina a mais de 300 anos atrás, provavelmente, como uma casa de verão. O edifício foi adquirido pela população local em 1926 e dado ao Fundo Nacional de Locais de Interesse Histórico ou Beleza Natural.

Surpreendentes Pontes Habitadas

Ele agora é usado como um centro de informações para o National Trust, e é parte de Windermere do Trust e propriedade Troutbeck.

Surpreendentes Pontes Habitadas

The Old Mill - França - 

Um símbolo de Vernon  (norte da França) , o velho moinho ocupa dois piers da antiga ponte sobre o rio Sena. A fábrica foi construída provavelmente no século 16. É uma propriedade particular pertencente a um herdeiro desconhecido americano. 
 

A cidade de Vernon teve o moinho renovado há alguns anos atrás.  Este moinho ilustra o logotipo postal da cidade. Ele foi representado milhares de vezes por pintores, até mesmo por Claude Monet.
 


Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

O fascínio da Lua...

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal

Víbora Rinoceronte (Bitis nasicornis)