Também pode lhe interessar:

In-feed

Ponta das Canas – Florianópolis - Santa Catarina - Brasil

Essa bela praia se caracteriza pelo sossego, águas claras e areias finas. A temperatura do mar se mantém sempre constantemente agradável. Situada entre o alto mar e o mar de baía,  é considerada uma praia de águas calmas e mansas.
Integrada ao território do Distrito de Cachoeira do Bom Jesus, Ponta das Canas possui atrativos de lazer e recreio e é bastante procurada por famílias inteiras justamente por causa dessas características. Os moradores nativos ainda se dedicam à pesca e fornecem aos restaurantes locais frutos do mar fresquinhos. 

Com uma boa infraestrutura, é uma praia afastada dos grandes movimentos de pessoas e de rodovias. É um lugar perfeito para fugir do estresse dos grandes centros urbanos. Com 1,9 quilômetro de areia clara e fina. Localizada a 34 quilômetros do centro, possui uma ativa colônia de pescadores, com restaurantes à beira do mar.
Assim como sua vizinha Canasvieiras, Ponta das Canas atrai muitos turistas argentinos durante o verão. Além disso, um caminho com cerca de 300 m que deve ser percorrido a pé, liga Ponta das Canas à Lagoinha, outra praia de mar calmo e águas límpidas.


Fonte:

Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

O fascínio da Lua...

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal

Víbora Rinoceronte (Bitis nasicornis)