Um carneiro roubou a cena e a tranquilidade, esta semana, no dia de visita na penitenciária de Londrina, no Paraná, e colocou muita gente para correr. O animal deu cabeçadas nas pessoas e até nos veículos.
A primeira vítima foi uma mulher. O carneiro seguiu atrás dela que desconfiou da perseguição e encarou o bicho tentando afastá-lo. Mas não adiantou, em instantes, o animal a atacou e ela caiu no chão.
Um homem chegou para defender a mulher e tentar afastar o carneiro com um chute. A tentativa é frustrada, pois o animal se revolta e acerta uma cabeçada nele.
Sem mostrar sinais de cansaço, o carneiro chega a cercar duas pessoas numa moto, A cabeçada no veículo é tão forte que o animal consegue derrubar os dois da moto. O animal não respeitou nem o policial que fugiu para não ser atacado.
Para escapar de um ataque, outro rapaz subiu no poste. O animal ainda manteve o cerco e deixou o homem acuado. Após muita resistência, o carneiro finalmente é capturado e amarrado a um poste. Ele tinha fugido da chácara onde vive, ao lado da penitenciária.
Fonte: r7