Também pode lhe interessar:

In-feed

Meysi, candidata a menor cão do mundo

A pequena cadelinha da raça Yorkshire Terrier, que nasceu na Polônia, pode se tornar o menor cachorro do mundo. Meysi com 3 meses tinha apenas 7cm de altura por 12cm de comprimento e pesa 227g.
Meysi, candidata a menor cão do mundo
Anna Pohl, dona da cadelinha, precisou alimentá-la com uma seringa, já que a Meysi era pequena demais para mamar sozinha. "Ela tem a personalidade típica de um terrier e é bastante corajosa", diz a dona ao jornal britânico The Sun
Meysi, candidata a menor cão do mundo
A dona pretende inscrever Meysi no Guinness Book para concorrer ao título de menor do cão mundo, mas, para isso, o animal precisa completar um ano de vida, já que é só com essa idade que ela atingirá o tamanho adulto e o recorde poderá ser reconhecido. 
Meysi, candidata a menor cão do mundo
Atualmente, o menor cão do mundo é um Chihuahua Boo Hoo, que vive nos Estados Unidos e tem 10cm de altura.

De uma forma adorável, Meysi cabe em quase todos os itens domésticos que você possa imaginar. Ela considera as canecas ou a parte interna dos sapatos seus lugares quentes e aconchegantes.

Ao nascer, a dona de Meysi chegou a pensar que o filhote era apenas um pedaço de placenta em vez de um cachorro vivo e respirando. Felizmente, ela percebeu bem a tempo e a cadellinha foi bem-vinda ao mundo.

Infelizmente, a situação de saúde de Meysi após o nascimento era crítica porque os irmãos de Meysi pesavam muito mais do que ela e impediam que ela recebesse leite de sua mãe.

Por ser tão pequena, Anna decidiu alimentá-la com uma seringa. Três meses depois, e Meysi já estava feliz correndo novamente como uma cadelinha forte e brincalhona.

Meysi agora faz parte da família feliz com Anna, seu marido Tomasz e seus filhos Dawid e Angelika.

Que cadelinha incrível!

Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

Borboleta 88 (Em Extinção)

O fascínio da Lua...

Aranha caranguejeira Ravine