Também pode lhe interessar:

In-feed

Flores com cara de macaco



Essas orquídeas maravilhosas, vêm do sudeste do Equador e florestas peruanas, com nuvem de elevações de 1000 para 2000 metros e, como tal, não há muitas pessoas ao longo da história para ver essas curiosas flores.

No entanto, é graças a colecionadores intrépidos que fazem qualquer coisa para ver este maravilhoso Macaco Orchid. Alguém não precisa de muita imaginação para nomeá-la embora, seu nome científico seja Drácula símia . 

A última parte, acenando para o fato de que esta orquídea notável carrega mais do que uma semelhança passageira com o rosto de um macaco, nós não iremos tão longe quanto a ser espécies específicas em um presente. 

O Drácula parte, (gênero) de seu nome, refere-se à estranha característica dos dois esporões longos das pétalas, que relembram as presas de uma contagem da Transilvânia de um certo filme de ficção.
A orquídea só foi nomeada em 1978 pelo botânico Luer, mas está em uma família com mais de 120 espécies encontrados, principalmente no Equador. 

Nas montanhas de nuvens, o macaco orquídea pode florescer a qualquer momento, não tendo uma época específica. 

Seu perfume se assemelha ao de uma laranja madura. 

Veja outras fotos:









Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

O fascínio da Lua...

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal

Víbora Rinoceronte (Bitis nasicornis)