Também pode lhe interessar:

In-feed

Cão com feições humanas é salvo momentos antes de ser sacrificado nos EUA

Estados Unidos -  Um cão da raça poodle foi salvo pelo Centro de Resgate de Mishawaka quando estava prestes a ser sacrificado em um abrigo para animais na cidade de Indiana, nos Estados Unidos.
Estranhamente o animal, que se chama Tonik, tem a cara bem semelhante a um rosto humano. O Centro de resgate descreve o cãozinho como "um menino muito doce e que está tentando descobrir as coisas e desfrutar da companhia das pessoas".

O animal é dócil e se dá muito bem com outros cachorros, mas os profissionais não aconselham que pessoas que tenham bebês em casa o adotem. Segundo eles, animais carentes precisam de bastante atenção e pessoas que tenham muita paciência, já que eles dispõem de muita energia.

Para fazer a adoção de Tonik, o Centro de Resgate pede uma doação de R$ 495 para uma ajuda de custo na manutenção dos cuidados de outros animais do local. O cão tem registro e documentos que comprovem seu bom estado de saúde.


Fonte: O Dia


Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

O fascínio da Lua...

Borboleta 88 (Em Extinção)

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal