A incrível história de amizade de Roscoe e Surya
Depois de perder os pais, um orangotango de três anos de idade estava tão deprimido que se recusava a comer e não respondia muito bem aos tratamentos e remédios.
O orangotango encontrou uma nova razão para viver e se esforça ao máximo para fazer seu novo amigo acompanhá-lo em suas atividades.
Os veterinários achavam que ele iria se entregar à morte. Foi então que um velho cão foi encontrado perdido nos arredores do centro de preservação de animais.
Quando foi levado para dentro da sala de tratamento, o cão se encontrou com o orangotango, e os dois se tornaram amigos inseparáveis desde então.
A natação é o esporte favorito de ambos, embora Roscoe ainda tenha um pouco de medo da água e precise da ajuda do amigo para atravessar a nado.
O orangotango “Suryia” e o cão “Roscoe” mantêm uma linda amizade em Myrtle Beach, no estado da Carolina do Sul (EUA).
Fonte: ricardo5150
Entre tantas guerras no mundo e milhares de homens sendo mortos por extrema violência, é altamente emocionante me deparar com fatos como esse, que não tem como não me emocionar. Os animais ultimamente nos tem dado exemplo, de humanidade, onde entre todos eles e todas as raças, só falta nos dirigir a palavra, e guando isso acontecer, quem sabe intenderemos, o que Deus tentou nos alertar
ResponderExcluirNão tenho muito a comentar, dizer que é lindo é dizer pouco....O muito é o que nós humanos temos a reaprender....
ResponderExcluir