Também pode lhe interessar:

In-feed

Uma casa construída dentro da caverna

Localizado em Civita di Bagnoregio, Itália, a Domus Civita foi comprada em 2011 pelo arquiteto e proprietário do Estúdio F, Patrizio Fradiani. A estrutura principal da casa era parte de um grande edifício que foi dividido no século 20, mas que foi originalmente construído no século 14.
Uma casa construída dentro da caverna
Enquanto a lareira de pedra original, vigas de madeira e pisos de terracota são de tirar o fôlego de qualquer apreciador da construção civil com base no simples e rústico, são as cavernas subterrâneas que parecem mais cativantes. Uma série de túneis e cavernas esculpidos na pedra macia vulcânica do tufo calcário, datam da idade média Romana e Etrusca que podem ser acessados a partir do piso térreo.
Uma casa construída dentro da caverna
Fradiani limpou e restaurou as cavernas e grutas, convertendo os espaços em uma sala de meditação, galeria de arte, adega e piscina com banheira de hidromassagem. Há também uma segunda cozinha que leva para um grande e incrível jardim tradicional italiano situado em frente de um penhasco de pedra.
Ccasa construída dentro da caverna
Casa construída dentro da caverna

Comentários

  1. Caraca! É tudo tão bonito e de tanto bom gosto que dá gosto de ver. Se fosse minha, faria uma bela pousada e ganharia uma boa grana...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

Borboleta 88 (Em Extinção)

O fascínio da Lua...

Aranha caranguejeira Ravine