Também pode lhe interessar:

In-feed

Festival de Inverno das Luzes do Niágara

Acontece entre novembro e janeiro. Durante estes dois meses, uma rota de seis quilômetros que se estende por todo o parque é iluminada por um grande número de lâmpadas e projetores de iluminação, incluindo fogos de artifício sobre as quedas.
Embora as cataratas sejam iluminadas durante todo o ano, o Festival de Inverno oferece um espetáculo especial. Na primavera e no verão, as luzes coloridas brilham por apenas três horas, mas com menos luz do dia no inverno, 
 as cortinas coloridas sobre as quedas duram até sete horas a cada noite. Multidões se reúnem ao longo da calçada do parque para ver o show da névoa colorida sobre as quedas. 
 Em 1925,  um grupo de empresários interessados criou o Conselho Iluminação de Niágara Falls, para financiar, operar e manter um novo sistema de iluminação permanente. 
 Desde então, as quedas foram iluminados na maioria das noites, exceto durante a Segunda Guerra Mundial, quando as luzes foram desligadas para economizar energia.


Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

O fascínio da Lua...

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal

Víbora Rinoceronte (Bitis nasicornis)