Também pode lhe interessar:

In-feed

Papagaio do Mar

É o nome comum dado às aves charadriiformes da família dos alcídeos, pertencentes ao gênero Fratercula. Geralmente vistos sozinhos ou em pares, os papagaios-do-mar são excelentes nadadores. 
São, no entanto, maus voadores: quando levantam voo  voam baixo sobre a água, batendo as asas até 400 batimentos por minuto. As suas pernas estão colocadas na parte posterior do corpo, por isso, as aterrissagens nem sempre são as mais suaves quando há ventos fortes. 
Sendo altamente sociáveis, os papagaios-do-mar juntam-se em grupos imensos no alto mar para encontrar um parceiro. Em terra, surgem disputas entre as aves que defendem os seus locais de nidificação na colônia. 
Tais lutas são às vezes rodeadas por uma multidão de espectadores curiosos. Os papagaios-do-mar tentam deter os predadores voando em grandes grupos no mar.

Fonte:WikipediA

Comentários

  1. ESTAS AVES SÃO MUITO BONITAS ENTÃO NÓS DEVEMOS PRESERVAR AS ESPECIE, NÃO SÓ ESTAS COM TAMBÉM OUTRAS AVES QUE EXISTEM NO PLANETA TERRA. OK.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

O fascínio da Lua...

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal

Víbora Rinoceronte (Bitis nasicornis)