As praias das Filipinas encaixam-se nesse cenário na perfeição, a areia fina, quase branca, fundida num mar esverdeado, com uma camada de transparência , numa leveza subtil de marca de água.
Possivelmente, um dos segredos naturais mais bem guardados do mundo, o Parque Marinho dos Recifes de Tubbataha foi classificado pela UNESCO como Património da Humanidade.
Um laboratório natural e único de um recife com mais de quinhentas espécies de animais marinhos, como tartarugas e tubarões, e mais de quatrocentas espécies de corais
Pode dizer-se que, aqui, o mar de Sulu, em pleno Pacífico, é sobrepovoado, mas harmoniosamente. Por essa razão, este paraíso é um berçário importante de vida marinha e referência ecológica.
Santuário natural, rigorosamente protegido e não massificado, com um impacte turístico reduzido. O mergulho é a atividade por excelência...
...desde que obtenha autorização junto das autoridades locais -, para admirar os peixes e plantas aquáticas coloridos, as águas límpidas e os quilómetros de coral.
Fonte: Destinos de viagens Google Images