Também pode lhe interessar:

In-feed

Filhotes de cão e gato acham que são irmãs

A pequena gatinha, que recebeu no nome de Kitty, foi encontrada sozinha perto de uma lixeira. Tudo indicava que havia acabado de nascer. Felizmente, a pessoa que a descobriu levou a filhote para um centro de resgate de gatos e cães. 
 Como estava sozinha e não tinham nenhuma gata que tivesse dado a cria, o pessoal colocou a pequena junto de uma filhote de Jack russell terrier chamada Button, que nasceu no centro, mas foi rejeitada por sua mãe. Desde então, as duas são inseparáveis.
Button nasceu no centro junto de uma grande ninhada de irmãos e irmãs, mas sua mãe a rejeitou porque ela era pequenina demais. Os funcionários do centro dizem que Kitty e Button comem, dormem e brincam juntos.
"Normalmente, nós mantemos os cães e gatos separados, mas desta vez decidimos juntar os filhotes, porque ambas são muito pequenininhas, agora elas acham que são irmãs e não se desgrudam nunca", disse um funcionário do centro.
 
 

Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

O fascínio da Lua...

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal

Víbora Rinoceronte (Bitis nasicornis)