Também pode lhe interessar:

In-feed

Praia de Arembepe - Camaçari - Bahia - Brasil

Arembepe fica a aproximadamente 30 km de Salvador, em direção ao norte. A mais famosa aldeia hippie do Brasil é um distrito de Camaçari, município que abriga belas praias. Sua beleza já encantou personalidades como Janis Joplin e os Novos Baianos, que lá fizeram longas estadas durante os anos 60 e 70.
  Várias cabanas rústicas se espalham por uma área cercada pela lagoa do Rio Capivara e pelas piscinas naturais formadas pelos recifes da praia.A praia, além de possuir águas cristalinas, também abriga uma das mais importantes iniciativas de proteção ambiental do Brasil, o Projeto Tamar, com áreas cercadas para proteção aos ovos das tartarugas marinhas.
 
 O passeio a Arembepe vale a pena, tanto pelo clima de paz, quanto pelas diferentes opções de lazer que o lugar oferece.Visitar a Aldeia Hippie de Arembepe é fazer uma verdadeira viagem no tempo. Espremida entre as piscinas naturais formadas pelos recifes da praia e pela lagoa do Rio Capivara, a aldeia reúne cabanas rústicas feitas com pedras e cobertas de taipa e um clima de liberdade total.
 
 
Na praia que dá nome à vila está a base do Projeto Tamar, com tanques áreas cercadas para proteger os ovos de tartarugas marinhas que, de dezembro a fevereiro, são soltas no mar.






Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

Borboleta 88 (Em Extinção)

O fascínio da Lua...

Aranha caranguejeira Ravine