Também pode lhe interessar:

In-feed

Pouco estresse e dormir corretamente ajuda perder peso

As pessoas que tentam perder peso são mais propensas a conseguir seu objetivo se têm menos níveis de strees e dormem entre seis e oito horas a cada noite. Indica um estudo do Kaiser Permanente Center for Health Research de Oregón (EEUU) no que participaram 500 pessoas.

Os autores mediram seus níveis de sonho, stress, depressão, o tempo que passavam vendo a televisão e em frente à tela do computador e como essas variáveis ​​se correlacionam com a perda de pesos. Estudos prévios tinham mostrado uma uma associação entre estes fatores e a obesidade, mas poucos tinham examinado estes fatores como indicadores da perda de importância.

Segundo explica Charles Elder, diretor do trabalho, “este estudo sugere que quando as pessoas estão tentando perder peso, deveriam tentar dormir o suficiente e reduzir seu stress”. Elder assegura que “algumas pessoas poderiam reduzir suas agendas e deitar antes. Para outras o exercício poderia reduzir o stress e lhes ajudar a dormir melhor. As técnicas mente-corpo como a meditação também poderiam ser úteis para determinadas pessoas”.


Fonte: Bulhufas
 

Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

O fascínio da Lua...

Borboleta 88 (Em Extinção)

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal