Também pode lhe interessar:

In-feed

Ilha Margarita - Mar do Caribe - Venezuela

Localizada no mar do Caribe, mas oficialmente pertencente à Venezuela, a Isla Margarita, ou Ilha Margarita, é querida pelo povo do seu país, que a apelidou de “Pérola do Caribe.”
Cada vez mais estrangeiros também estão viajando para a Ilha, que possui, além de muitas praias de areia branca, hotéis vibrantes, restaurantes variados e uma vida noturna agitada
A temperatura é amena, há sol o ano todo e a Isla possui fortes do século 16, parques nacionais e resorts com muito luxo, all-included.
É um destino predileto para quem gosta de windsurf e parada obrigatória de cruzeiros que navegam pelos mares do Caribe.
As suas Praias tropicais, as águas cristalinas perfeitas para a prática do mergulho e snorkeling.
As praias de areias douradas perfeitas para se bronzear. O clima na ilha é tropical e ensolarado quase o ano inteiro. Você não perderá nenhum dia de praia.
 O clima na ilha é tropical e ensolarado quase o ano inteiro. Você não perderá nenhum dia de praia. 82 praias diferentes, muitas delas desconhecidas pela maioria e quase desertas.
 As ruas da ilha são boas e, na maioria das vezes, pode-se chegar, com carro, a quase todos os lugares, inclusive, quase até a beira do mar.
Para aqueles que se cansam de praia, há muitas alternativas para curtir, como excursões e passeios legais, como por exemplo, ir a Lagoa de la Restinga, ao museu marinho.
Uma caminhada nas montanhas de San Juan, uma visita a La Asunción, ao mercado de conejeros ou um passeio em Pampatar.

 Fonte:

Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

O fascínio da Lua...

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal

Víbora Rinoceronte (Bitis nasicornis)