Também pode lhe interessar:

In-feed

Combinar remédio contra colesterol e pressão alta pode causar danos

Pessoas que tomam estatina - medicamento que regula o colesterol - podem ter que diminuir a dose do remédio devido aos temores sobre efeitos colaterais. 
Pacientes que tomam um tipo particular, sinvastatina, junto a outros medicamentos usados para reduzir a pressão elevada, estão propensas a sofrer problemas musculares, doenças nos pulmões e danos nos rins.

As estatinas estão sendo feitas com um elemento que pode reduzir o colesterol e proteger contra uma série de doenças crônicas. A sinvastatina é o mais prescrito; estudos mostraram que pacientes tomando a dose de 40mg, mais amlodipina e diltiazem - utilizados para tratar a pressão alta e dor no peito associada a doenças do coração -  podem ter problemas de saúde.

Os efeitos secundários são problemas musculares, dores, sensibilidade e fraqueza. Em casos mais graves, pode ocorrer o rompimento do músculo e danos nos rins. O conselho é que os pacientes continuem tomando os medicamentos juntos, mas devem procurar um médico se sentirem qualquer dor muscular ou fraqueza.




Comentários

  1. NUNCA FAÇA ISSO SE TEM AMOR EM SI TEM QUE TER UMA ORIENTAÇÃO DE UM ESPECIALISTA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

O fascínio da Lua...

Borboleta 88 (Em Extinção)

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal