Também pode lhe interessar:

In-feed

Animais raros reproduzidos em cativeiro

Muitos especialistas criticam a reprodução de animais ameaçados de extinção em cativeiro. Mas zoológicos e instituições ao redor do planeta se esforçam para que esses animais não desapareçam completamente do planeta. Veja a seguir, alguns filhotes raros que nasceram em cativeiro.

Os três filhotes de leão branco que foram apresentados à imprensa em 11 de julho de 2011 no Serengeti Park, em Hodenhagen, norte da Alemanha.

Abaixo, filhote de canguru da espécie Dendrolagus matschiei é apresentado nos EUA.Segundo a União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN, na sigla em inglês), a espécie está ameaçada de extinção.

Filhote de hipopótamo-pigmeu é chamado de Kambiri, um nome nigeriano que significa "permita que eu me una a essa família".
O centro de Ya'an, na província de Sichuan, na China apresentou 16 filhotes de Panda que nasceram em 2010.
 
Filhote de tigre branco é apresentado no Jardim Secreto de Siegfried e Roy, no cassino Mirage, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Segundo a organização WWF, a subespécie corre risco por causa da perda de seu habitat e  do conflito com o ser humano.



Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

O fascínio da Lua...

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal

Víbora Rinoceronte (Bitis nasicornis)