Também pode lhe interessar:

In-feed

A piscina mais profunda do mundo



Nemo 33 é um centro de mergulho recreativo, em Bruxelas, na Bélgica, onde tem a piscina mais profunda do mundo. A piscina em si consiste de uma estrutura submersa com plataformas planas em vários níveis de profundidade. A piscina tem dois principais níveis de profundidade a 5 metros (16 pés) e a 10m (32 pés), e um grande poço circular de profundidade de 33m (108 pés). 


A piscina completa é preenchida com 2.500.000 litros de água não clorada, altamente filtrada e mantida à temperatura de  30°C (86°F) e contém vários simulações de cavernas subaquáticas no nível de profundidade de 10m. Há também inúmeras janelas subaquáticas que permitem aos visitantes visualizem o interior das piscinas em várias profundidades. O complexo, inaugurado em 2004, foi projetado pelo belga especialista em mergulho John Beernaerts com um objetivo de servir para multi-usos, desde instrução para mergulho, como lazer e unidade de produção de filme.


Fonte: Anvari

Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

O fascínio da Lua...

Alongamentos: exercícios para aumentar a flexibilidade muscular que possibilita ampliar e agilizar qualquer movimento corporal

Víbora Rinoceronte (Bitis nasicornis)