Também pode lhe interessar:

In-feed

A magia do Antelope Canyon


A magia do Antelope Canyon

O Antelope Canyon é um dos parques da Nação Navajo, tribo indígena do sudoeste americano. Localizado próximo a cidade de Page, no estado do Arizona, é um dos canyons mais visitados e fotografados do mundo. Foi formado pela erosão do Arenito Navajo, devido as chuvas, enchentes, ventos e muita areia. Ao longo do tempo, a erosão se torna mais intensa, tornando os corredores mais profundos.

A magia do Antelope Canyon

O Antelope Canyon consiste em duas formações separadas, referidas individualmente como Upper Antelope Canyon (Antelope Canyon Superior) e Lower Antelope Canyon (Antelope Canyon Inferior).

A magia do Antelope Canyon

Como Chegar:

Carro é a melhor opção, mas algumas empresas oferecem passeios a partir de Las Vegas e Flagstaff. Os tempos aproximados de viagens de carro a partir das cidades que tem aeroportos populares:
  • Las Vegas a Page - 5 horas
  • Grand Canyon a Page – 2:30 h
  • Flagstaff a Page – 2:30 h
A magia do Antelope Canyon

As condições de iluminação são melhores por volta do meio da manhã, entre abril e setembro, mas os outros meses trazem menos multidões e uma experiência mais íntima. Quatro empresas de turismo oferecem viagens ao Upper Canyon. Esses passeios normalmente são muito disputados pelos turistas, mas a singularidade da experiência faz com que a visita valha a pena.

A magia do Antelope Canyon

O vento e a água esculpiram o arenito em um templo da natureza incrivelmente belo formando o Atelope Canyon, onde a luz e a sombra brincam de esconde-esconde. Tem menos de um quarteirão de comprimento (cerca de 400 metros), uma sinfonia de formas e texturas que são o sonho de um fotógrafo.

A magia do Antelope Canyon



Comentários

In-feed

Também pode lhe interessar:

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer sabão em casa

Banana Roxa: Você conhece?

Os 10 Peixes mais bonitos do Mundo

Borboleta 88 (Em Extinção)

O fascínio da Lua...

Aranha caranguejeira Ravine