Saturday, December 6, 2014

Restaurantes panorâmicos incríveis na Europa

Restaurante Grotta Palazzese – Puglia - Itália - Considerado um dos melhores hotéis do mundo pela sua localização, o Hotel Grotta Palazzese fica entre as falésias de Polignano, a 30 km de Bari, na Itália. O restaurante deste hotel é incrível! Fica em uma caverna encravada nas falésias onde as ondas do mar rebentam contra as pedras.


Polignano é uma cidade medieval com ruas estreitas e residências brancas, construídas em penhascos e cavernas naturais. A caverna "Grotto Palazzese", que deu origem ao nome do hotel, está localizada em uma península a 24 metros acima do nível do mar.

Restaurante Le Panoramic - Chamonix – França - Incrível restaurante panorâmico com vista para o Mont-Blanc, uma das mais famosas montanhas nevadas dos Alpes franceses. Aberto para almoço e lanches, está situado no cume do Brévent, acessível por gôndola e teleférico.



Restaurante giratório Piz Gloria - Suíça - É um restaurante giratório localizado em Schilthorn, perto de Murren, nas montanhas nevadas da Suíça. Um teleférico leva até o mirante e o restaurante. O mecanismo rotativo é composto por um núcleo de 12 m de diâmetro com um anel de 3 m que gira completamente o andar superior em cerca de uma hora.



Restaurante Rosellinis - Itália - Faz parte de um hotel com vista panorâmica da costa italiana. O cliente se senta à mesa, vendo o mar e os barcos de pesca ancorados nos portos da vila sabendo que qualquer peixe que solicitar vem direto do mar abaixo.



Restaurante Le Jules Verne - França - Já imaginou jantar na Torre Eiffel, com vista de Paris, lá em baixo? Isso é possível, se você tiver dinheiro sobrando e reservar com alguns meses de antecedência. Le Jules Verne, é um restaurante localizado no 2º pavimento da famosa Torre Eiffel, a 125 metros de altura, com vista panorâmica da cidade de Paris.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...