Saturday, October 4, 2014

O cão pedra: Voluntários levam dois dias para libertar animal de asfalto endurecido

Voluntários trabalharam durante dois dias para libertar o animal indefeso

Cão preso em piche

Cão foi resgatado depois de cair no asfalto quente no oeste da Índia. Ele não conseguia se mover depois do piche ter resfriado e endurecido, cobrindo totalmente o seu corpo.

Uma pessoa viu o cão deitado no chão coberto de piche, sujeira e galhos, e ligou para um centro de resgate local. O cão mostrava desespero em seus olhos, pois não conseguia se mover depois que a substância espessa e pegajosa se solidificou, revestindo todo o seu corpo com uma camada rígida de piche.

O vídeo mostra uma equipe da ONG Animal Aid Unlimited, que trabalhou duro para libertar o cão - lentamente massageando o seu corpo coberto de piche com óleo vegetal para amolecer o piche, puxando pedaços da substância do corpo do animal.

Enquanto o trabalho em equipe prosseguia, o cão pode ser visto olhando assustado - tentando acompanhar tudo que estava acontecendo ao seu redor.

A equipe de resgate trabalhou durante dois dias para libertar completamente o animal de todo o piche. Eles descreveram o piche como sendo "duro como pedra". 


Cão preso em piche de asfalto solidificado

No final do vídeo, o cão está irreconhecível: Ele brinca e abana o rabo alegremente para um voluntário. Seu pelo marrom e seu corpo estão totalmente livres do piche.


A ONG Animal Aid Unlimited é um centro de resgate, hospital e abrigo para animais feridos e doentes de rua em Udaipur, Rajasthan, Índia. Todos os anos, os voluntários resgatam milhares de animais feridos e doentes e fornecem abrigo e proteção para aqueles que precisam de cuidados ao longo da vida. 



Fonte: Dayly Mail
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...