Friday, August 29, 2014

As melhores praias do Oriente Médio I

Iztuzu, Turquia - Magnífica praia de 4,5 km no sudoeste da Turquia, Iztuzu encontra-se particularmente preservada e protegida do turismo. Próxima à cidade de Dalyan, tem águas azuis que banham  areias douradas e criam um belo cenário natural que encanta os visitantes.

Dolphin Reef, Israel - Situado nas margens do Mar Vermelho, o parque Dolphin Reef oferece a possibilidade de ver de perto os golfinhos que habitam o recife artificial. Além de ficar cara a cara com os simpáticos mamíferos marinhos, o local conta com uma agradável praia, ideal para relaxar e descansar.

Soma Bay, Egito - A 45 quilômetros do aeroporto internacional de Sharm el Sheikh, Soma Bay é um dos mais belos destinos banhados pelo Mar Vermelho. As areias, muito brancas, recebem as águas cristalinas e conquistam os turistas que visitam o local para mergulhar, praticar esportes náuticos ou apenas curtir o sol.

Essaouira, Marrocos - Encantadora cidade do litoral atlântico de Marrocos, Essaouira faz parte do Patrimônio Mundial da UNESCO pela beleza de sua arquitetura e de seu litoral. Quando não estão visitando os incríveis centros históricos, os turistas curtem o sol na bela praia de Essaouira, que tem 6 quilômetros de extensão.

Asilah, Marrocos - Ao sul  da cidade de Tanger, Asilah é um pequeno vilarejo frente ao Atlântico. Além de uma arquitetura encantadora com um lindo casco antigo e numerosas casinhas brancas, Asilah dá acesso a praias como Paradise Beach, a 3 quilômetros do centro da cidade.

Salalah Beach, Omã - Situada na região de Salalah, verdadeiro destino tropical do Oriente Médio, Salalah Beach tem paisagens paradisíacas que combinam a beleza de suas praias com as montanhas como pano de fundo. E para quem quer curtir Salalah Beach ainda intocada, é melhor se apressar antes da realização de um grande projeto de desenvolvimento turístico de luxo no local.

Veja também: As melhores praias do Oriente Médio


Fonte: vida e estilo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...