Monday, July 28, 2014

Na primavera, parque japonês se transforma em um mar de flores azuis

Estes campos que parecem de conto de fadas, são fotos tiradas em um parque localizado em Hitashi, Japão. O Hitashi Seaside Park tem uma variedade de flores desabrochando ao longo do ano. As mais famosas, Nemophila menziesii, florescem na primavera, especialmente em abril, criando uma visão verdadeiramente fascinante de flores que cobrem os campos.

O parque Hitashi Seaside ocupa uma área de 190 hectares e tornou-se amplamente conhecido por esta florzinha super delicada de cinco pétalas, também conhecida como "olhos azuis de bebê", atraindo tantos turistas que os fotógrafos têm de fotochopá-los para fora dos campos, já que é impossível tirar uma foto da paisagem sem a presença de um monte de gente.
O parque possui vastos jardins de flores, incluindo milhões de narcisos, 170 variedades de tulipas, e uma estimativa de 4,5 milhões de "olhos azuis de bebê". Os campos se transformam em um mar de vermelho no verão e laranja no outono. Mas o mais impressionante de todos acontece mesmo na primavera quando o parque se transforma em uma paisagem azul de sonhos, em um evento chamado de "Harmony Nemophila".
 

Veja também: Sakura - Floração das cerejeiras no Japão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...