Saturday, July 26, 2014

Amizades improváveis entre animais

Bea, a girafa e Wilma, a avestruz - Se tornaram grandes amigas durante seu tempo juntas no Busch Gardens, parque da Flórida, nos EUA. Elas ficam em um enorme recinto de 65 hectares, de forma que não são obrigadas a passar tempo juntas; elas fazem isso porque querem.



 Tinni, o cachorro e Sniffer, a raposa selvagem - Têm sido melhores amigos desde que se conheceram nas florestas da Noruega. Torgeir Berge, proprietário de Tinni, faz o que pode para fotografá-los enquanto eles brincam pelos bosques.



Mani, o javali e Candy, o cão - Manni, o javali foi encontrado morrendo de fome em um campo no sudoeste da Alemanha. Ele foi resgatado pela família Dahlhaus. Quando foi apresentado a seu Jack Russell Candy, os dois imediatamente se deram bem.



Tigres e porco - O Zoológico Sriracha, na Tailândia, que possui mais de 400 tigres de bengala, está acostumado a ver esses animais formarem “famílias felizes” com porcos e outras espécies. Mesmo tigres maduros tiram sonecas aconchegados ao lado de grandes porcos que, normalmente, devorariam sem nenhum remorso. Lá, porquinhos filhotes são alimentados por tigresas e tigrinhos por porcas adotivas. 




Fonte: hypescience
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...