Sunday, February 9, 2014

Kahlei Stone-Kelly: O Skatista mais jovem do mundo

Com apenas 2 anos de idade e ainda usando fraldas, Kahlei Stone-Kelly, um menino australiano já mostra que tem total domínio sobre o skate.
Depois de assistir como ele faz manobras de skate, é difícil acreditar que ele ainda está com apenas dois anos de idade.

Kahlei Pedra-Kelly, foi gravado subindo escadas e saltando rampas com seu skate nas ruas. 

A criança também mostrou como pode se equilibrar em duas rodas.
Ele é muito corajoso para a sua idade, e seus movimentos ousados lhe renderam milhares de visualizações no YouTube. No entanto, algumas pessoas estão decepcionadas e questionam por que ele foi autorizado a andar de skate sem equipamento de segurança. 

De acordo com o vídeo enviado para a Internet, Kahlei  é o filho mais novo de um casal de skaters. 

Ainda usa fralda, mas já domina a prancha pelas ruas de Victoria, na Austrália. O vídeo faz sucesso nas redes sociais

Kahlei Stone-Kelly começou a andar de skate aos seis meses. É o mais novo de sete irmãos e segue os passos dos mais velhos da família, dando sequência à tradição familiar.

Segundo os poucos relatos conhecidos, os pais de Kahlei Stone-Kelly são entusiastas do skate. A família, pais e filhos, participam de competições pela Austrália.

O vídeo de Kahlei Stone-Kelly andando de skate tornou-se viral na internet. Entretanto, a família criou uma página no Facebook, de forma a ser mais fácil seguir as proezas do skater da fralda.


Vejam o vídeo:
Impressionado com o talento de Kahlei Stone-Kelly, um fã ofereceu-lhe, esta semana, um capacete feito especialmente à medida.


Veja também: Tillman: O Bulldog skatista e Didga: O gato skatista
 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...