Sunday, January 26, 2014

Prisão do século XIX vira Hotel de Luxo na Holanda

Tudo é possível para quem tem uma imaginação fértil e conhecimento. Alguns empresários holandeses souberam aproveitar como ninguém um presídio abandonado num edifício que foi construído no século 19. 

Mantendo as características históricas do edifício, eles o transformaram em um hotel luxuoso, o Het Arresthuis. Localizado em Roermond, na Holanda. 
O Hotel Het Arresthuis foi redesenhado para aproveitar totalmente os espaços, mantendo a história da prisão e decorado com motivos modernos e elegantes. 
As 150 celas foram transformadas em 36 quartos, 7 suítes de luxo e 4 suítes presidenciais que ganharam os nomes de: Suíte do Diretor, Suíte do Carcereiro, Suíte do Advogado e Suíte do Juiz. 
Os quartos são equipados com TVs, wi-fi, ar condicionado, chuveiro, cama de casal e máquinas de café. Na área comum, há um bar e um restaurante, incluindo ainda sauna e espaço para atividades esportivas. 
  Com serviços assim, o local promete atrair uma grande quantidade de hóspedes querendo se manter “presos” ali por um bom tempo.


Fonte:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...