Sunday, December 15, 2013

Conheça os Angry Birds da Vida Real

Pensou Que Eles Não Existiam?
O jogo Angry Birds é um dos maiores sucessos do momento, nele pássaros zangados lutam contra terríveis porquinhos que roubaram seus ovos. O jogo é repleto de cenários incríveis e já foram lançadas inúmeras versões do jogo, porém com o mesmo objetivo, há até mesmo uma versão com o tema do filme Rio.

Todos que jogam Angry Birds viciam no jogo instantaneamente, ou seja, não há quem não ame pelo menos uma de suas versões ou todas elas. Os pássaros zangados do jogo não existem somente no mundo virtual, eles realmente existem e são os silvereyes, pássaros conhecidos por sua aparência emburrada igual a dos pássaros do jogo.

Angry Birds da Vida Real

Quem instala o aplicativo do jogo Angry Birds em seu celular ou tablete com certeza vicia instantaneamente, pois além de ter cenários e fases incríveis não há como não se apaixonar por cada um dos passarinhos zangados que tentam reaver seus ovos roubados por porquinhos terríveis e duros de matar.

Muito já se especulou na internet sobre os verdadeiros Angry Birds e, após procurar tanto podemos dizes que eles realmente existem. Os pássaros silvereyes não possuem todas as características físicas dos Angry Birds, porém possui a mais importante delas a cara de bravo.
Os silvereyes são pequeninos, porém invocados, ao olhar para ele podemos ver bem a sua cara de bravo que com certeza deve espantar qualquer um que tente chegar perto de seus ovos. 
Assim como os Angry Birds os silvereyes mesmo tendo cara de bravo são umas fofuras e conquistam as pessoas em segundos. Confira a seguir algumas fotos deste Angry Birds.


Veja também: Esponja parecida com personagem Cookie de Vila Sésamo é encontrada


Fonte: Abdutor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...