Friday, November 29, 2013

Volta por cima! Conheça animais que sofreram acidentes e são exemplos de superação

O porquinho Chris, quando nasceu, o seu dono notou que ele não conseguia mexer as patas traseiras. Len Lucero, que cuida de Chris, decidiu então ajudá-lo, criando uma cadeira de rodas. Só que a invenção dele é bem diferente.
A pequena cadeira de rodas é feita com peças de brinquedos. O porco, cujo nome completo é Chris P. Bacon, já está se adaptando à nova invenção.

Caminhar parecia uma tarefa impossível para este pequeno cão, que nasceu sem as duas pernas dianteiras. Mas, graças ao empenho de sua dona, Dian Dian aprendeu a andar. Cen Lan vive no sul da China e adotou o cãozinho há seis anos. 
Segundo a dona, Dian Dian apenas se arrastava no começo e foi preciso muito treino para ele aprender a andar

Este é Harvey. O felino é um exemplo de força e superação, já que nasceu sem alguns ossos em suas patas dianteiras e, mesmo assim, aprendeu a se mover com os cotovelos!

Depois de ter machucado a patinha de forma misteriosa e ter o membro amputado por uma equipe de veterinários, o filhote de lêmure Nelson voltou a ativa. Passeando nas costas da mãe Nira ou se aventurando sozinho, o pequeno lêmure já está completamente recuperado.

Esse é Abayed, um cãozinho de 6 anos de idade que foi vítima de uma tragédia, mas virou um exemplo de superação e esperança para muita gente. Abayed tinhas 4 anos de idade quando foi atingido por um tiro. 

July é uma pincher carinhosa. Ela mora no litoral de São Paulo e tem uma história de superação.A história da cachorrinha tem uma fase triste. Ela foi vítima de um homem, que a colocou dentro de um saco e a arremessou pela janela do quarto andar de um prédio.

Se você gostou destes animais que são exemplos de superação, não deixe de conhecer a cadela que salva os filhotes de casa incendiada no Chile

Fonte: R7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...