Saturday, November 16, 2013

Você pularia numa piscina de cerveja?

Cervejaria austríaca Starkenberger oferece piscinas de 12 mil litros para divertir amantes das loiras fermentadas. A Starkenberger é a cervejaria com mais prêmios na Áustria somando 200 anos de tradição na produção de diversos rótulos. 
O local tem atraído turistas de todas as partes do mundo não só pela beleza de seus 4.000 m² de instalações no castelo da Montanha Stark, mas por oferecer dentro de uma antiga adega de fermentação a primeira piscina de cerveja do mundo, onde é possível nadar e tratar a pele com 12 mil litros de água e 300 litros. 
Os especialistas da Starkenberger garantem que, além de divertido, o banho na piscina de cerveja ajuda na cicatrização e é indicada para combater a psoríase (doença inflamatória da pele que causa vermelhidões e lesões). E mais um aviso para os que querem realizar o sonho de mergulhar em cerveja: 2 horas de banho custam US $ 298 e cada piscina cabem 4 pessoas.
Buscando um novo uso para o celeiro do castelo, os donos da cervejaria decidiram instalar sete piscinas no local, cada uma com um tipo diferente de cerveja. A cervejaria não recomenda beber a cerveja das piscinas, então oferece pints para os clientes apreciarem enquanto relaxam submersos.
O projeto é assinado pelo arquiteto Wernfried Poschusta que usou os antigos reservatórios de fermentação da cervejaria para criar o espaço. A água aplicada no processo é puríssima, e é a mesma utilizada na fabricação da cerveja.

Para os amantes de um bom vinho, confira o resort no Japão que oferece banhos de hidromassagem em piscina de vinho.


Fonte: m.areah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...