Wednesday, November 27, 2013

“Pequeno Hulk”: imagens de criança fisiculturista causam polêmica na internet

O fisiculturismo infantil é um assunto que vem levantando bastante polêmica na internet nos últimos tempos. O assunto voltou a ganhar espaço nas redes sociais após o pai do pequeno Giuliano Stroe, de apenas nove anos, divulgar fotos do filho que pratica a atividade.

Apelidado pelo pai de “Pequeno Hulk”, o menino já é considerado o mais forte do mundo, treinando com pesos desde os dois anos de idade. Em 2009, Giuliano entrou para o Guinness Book pela primeira vez após caminhar uma distância de mais de 30 metros com as mãos, carregando um peso entre as pernas. No ano seguinte, ele figurou no livro dos recordes ao fazer, com apenas seis anos, 20 flexões no ar.
Um vídeo postado há alguns meses no canal do YouTube dedicado a Giuliano, o garoto aparece vencendo o irmão várias vezes em disputas de queda de braço, fazendo-o chorar após algumas derrotas. No espaço destinado para comentários, alguns internautas criticam a exposição das crianças. “Eu me sinto mal por eles”, escreveu um usuário identificado como Logan00. Confira a gravação e algumas fotos da criança mais forte do mundo:




Se você curte Fisiculturismo, veja também: Mulher sem os dois braços treina para ser campeã de Fisiculturismo


Fonte: bhaz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...