Saturday, November 30, 2013

Hotel flutuante Manta Resort - quarto submerso para observar a vida marinha

Pra quem gosta de passar férias num recanto isolado do resto do mundo, é difícil encontrar lugar melhor que o novo Manta Resort, na ilha de Zanzibar, submerso em pleno Oceano Índico. 

A alguns quilômetros da costa de Zanzibar, um hotel flutuante faz as delícias dos apaixonados pela vida marinha. O hotel no meio do oceano tem três andares pra desfrutar de diferentes formas:
o espaço lounge, que inclui um restaurante, fica ao nível do mar e oferece uma vista linda e desafogada; acima, fica um deck ideal pra quem pegar um solzinho durante o dia ou ver as estrelas durante a noite; por fim, e mais apetecível ainda, o quarto submarino.
Quatro metros abaixo do nível do mar, este espaço é todo rodeado por janelas, criando a sensação de estarmos coabitando com os animais em volta. Por lá, você encontra uma rica vida marinha, inclusive de noite, já que foram colocadas luzes ao redor pra iluminar a água.
O pior vem na hora do pagamento: 1500 dólares (cerca de 3500 reais) por noite. Ainda assim, vale a pena sonhar. 




Se você gostou do hotel flutuante Manta Resort na Ilha de Zanzibar em pleno oceano índico, não deixe de conhecer o Poseidon - primeiro resort subaquático

Fonte: hypeness
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...