Tuesday, November 12, 2013

Grumpy Cat - O "gato" mais mal humorado da internet

Este bichano ficou famoso na internet. O Grumpy Cat (gato zangado, em português), o bichano que personifica a criatura mais mal-humorada da internet. Grumpy Cat é fêmea, carinhosa, gosta de colo e adora brincar. 

A gatinha vira-lata – que de ranzinza não tem nada, ganhou o apelido por causa da boca curvada para baixo, que lhe dá um aspecto pouco amigável. Ela chama Tardar Sauce. Sua dona, Tabatha Bundesen, mora em Morristown (Arizona, EUA). 
A família de Tabatha também cuida de Callie, a mãe de Grumpy Cat, e Pokey, irmão da jovem celebridade. Apesar de Tardar Sauce não ser mal-humorada como aparenta, a família incorporou essa imagem: o slogan de seu site oficial é "me diverti uma vez. Foi horrível". Ela não é zangada. 
É muito fofa, dócil e calma. E adora colo e carinho, contou Bryan, jogando a real sobre a personalidade do bicho.Um dia típico na vida da gatinha inclui passeios no canteiro de flores da casa da família. Ela também gosta de brincar e perseguir fitas, quando alguém a provoca dessa maneira.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...